Los Santos Brasileira 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Original 2 | [LSBR2-RPG] IP: 192.95.17.219:6658 24h Online | Desde [04/02/14]

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Revisão de Ban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis_carlos7b

Revisão de Ban  Empty
MensagemAssunto: Revisão de Ban    Revisão de Ban  Icon_minitime1Dom Fev 09, 2014 12:14 pm

Nome do Personagem: luis_carlos7b
Motivo do Ban : Ofenças ao Administrador
Admin que te Baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban : Eu tava Roubando Quando chegou Três membros dos Los Aztecas Ai eu dei esc e Fui Pra cadeia Adm quando eu fui pra cadeia tinha um membro do Los Aztecas , ele tirou meu life interio Ai Começei a bater nele ai  me colocaram mais tempo na cadeia Adm, Ai depois eu Fui envindo Mensagem para ele me Ajustar Ai ele me kickou . Eu reloguei e Continuei Ai eu fui preso na outra cadeia adm e estava la o membro do los aztecas ai eu matei ele e o raikan me Ajustou para 7000 Segundos Ai eu Mandei /An Assim : Raikan Pega esse 7000 Segundos e enfia no @@ ! e levei Ban
Screenshot do momento que levou o ban : Não sei tirar -.-'

Raikan Pesso desculpas eu Tava estreçado e confesso que errei me da mais 1 chançe por favor eu juro que isso nao vai mais acontecer !

Ip : 189.110.193.91

Agradeço des de Já Tanck you
Ir para o topo Ir para baixo
ElderMGA

Revisão de Ban  Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de Ban    Revisão de Ban  Icon_minitime1Dom Fev 09, 2014 6:19 pm

SERÁ DESBANIDO, POIS FOI EU QUEM TE BANI POR MANDAR /PAR DESRESPEITOSAMENTE, SENDO QUE EU ESTAVA FAZENDO MEU TRABALHO CORRETAMENTE! ENTÃO, PEGA SUA CHANCE E SEJA MAIS RPG, FOI PUNIDO? OK, CONTENTE-SE...NÃO ADIANTA FICAR MANDANDO /PAR, RELATÓRIO RECLAMANDO PORQUE NINGUÉM PUNE NINGUÉM PORQUE GOSTA OK?
Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Ban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1