Los Santos Brasileira 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Original 2 | [LSBR2-RPG] IP: 192.95.17.219:6658 24h Online | Desde [04/02/14]
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Leia antes de postar a sua revisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/01/2014

Leia antes de postar a sua revisão Empty
MensagemAssunto: Leia antes de postar a sua revisão   Leia antes de postar a sua revisão Icon_minitime1Seg Fev 03, 2014 7:04 pm

As revisões de ban só serão respondidas pela administração caso possuam informações suficientes

É necessário que sua revisão possua as seguintes informações: (Caso não poste as informações a seguir sua revisão provavelmente ficará sem resposta)

Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
Screenshoot do momento do ban:

Somente poste uma vez com as informações necessárias e principalmente não responda sua própria revisão ou crie novos tópicos ou poderá ser banido do forum sem direito a revisão!

-Tópicos do tipo "não sei porque fui banido" "me desbane ai" "meu amigo baniu minha conta" não obterão respostas da administração.

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum.

-Posts de testemunhas verdadeiras do fato são permitidos e ajudam na revisão.

Quando houver necessidade de postar o seu ip sempre pegue-o nesse site para evitar erros ww.meuip.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://lsbr2.forumeiros.com
 

Leia antes de postar a sua revisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Revisão de banimento/ Biel_Prado )
» Leia Isso michael
» Revisão de Ban
» Sr, Raikan Revisa por favor
» Revisão de BAN Sr_Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Los Santos Brasileira 2 :: Servidor em Geral :: Revisão de Ban-