DESCRIÇÃO: Recebi um chamado de um civil e ao chegar ao local, constatei dois individuos praticando o ato mais repudiante de um server rpg, cometendo DM em frente a um local de respaw, o que mais me impressiona portanto não foi o ocorrido, e sim um lider(Pazuzera) infiltrado no meio disso, infelizmente nenhum Admin estava on no momento, logo em seguida Pazuzera se ausentou do jogo, e para garantir a segurança dos demais players e inibir jogadores de mata-mata no server, ajustei o tempo de prisão do player OROCHIMARU para 20 minutos, devido as provas que tenho em videos, até colocar o admin Raikan a par do acontecimento, espero punição severa, isso JAMAIS pode acontecer em server Reallife.
DESCRIÇÃO: Eu e outro amigo, prendemos PAZUZERA( sim, o msm da denuncia anterior) e o mesmo criou outra conta para invadir o hq bope e cometer DM repetidas vezes e ignorar as regras do server, como consta no sms que recebi.
Corrigindo, o nome do player não é PAZUZERA e sim PARUZERA
Sr_Dan
Assunto: Re : Tópicos para denuncias. Sáb Fev 22, 2014 9:21 pm
Jogador denunciado: Biel_FM Regra violada: /an ,/sms. Descrição do ocorrido:/an indevido e chigamento /an e /sms.
Sr_Dan!!!
Silva_Greg
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Dom Fev 23, 2014 1:20 pm
JOGADOR DENUNCIADO: Dr_Dre
REGRAS VIOLADAS: Mudando de org repetidas vezes para beneficio próprio e de amigos
DESCRIÇÃO: Mudando de org repetidas vezes para beneficio próprio e de amigos, prendendo ele mesmo, e terceiros, com a contagem minima de 1 minuto.
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Seg Fev 24, 2014 8:41 pm
Silva_Greg escreveu:
JOGADOR DENUNCIADO: Dr_Dre
REGRAS VIOLADAS: Mudando de org repetidas vezes para beneficio próprio e de amigos
DESCRIÇÃO: Mudando de org repetidas vezes para beneficio próprio e de amigos, prendendo ele mesmo, e terceiros, com a contagem minima de 1 minuto.
Caso Revisado !
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Seg Fev 24, 2014 8:42 pm
KOKYM escreveu:
Denunciado : Biel_FM Violação de regra : Dm Descrição do ocorrido : Tinhs um cop atras de mim , ai o Biel passou e gritou /g PARADO!! como se fosse um policial e começou atirar em mim .
Ss:
" />
Caso Revisado !
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Seg Fev 24, 2014 8:44 pm
Sr_Dan escreveu:
Jogador denunciado : Biel_FM Regras violada : /su Indevido com flood. Descrição do ocorrido : Estava andando de moto indo para a HQ Caminhoneiro, quando me deparei com a mensagem de /su, achei estranho pois não tinha recebido nenhum /m ou seja, nenhuma abordagem, e esse Biel_FM não mais um novato. Então espero que cuidem disso. Desde já Agradecido.
Sr_Dan!!!
Caso Revisado !
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Seg Fev 24, 2014 8:45 pm
Sr_Dan escreveu:
Jogador denunciado: Biel_FM Regra violada: /an ,/sms. Descrição do ocorrido:/an indevido e chigamento /an e /sms.
Sr_Dan!!!
Caso Revisado !
Arthur_Wyngs
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Ter Fev 25, 2014 8:27 am
Jogador denunciado: Killer_Fuck Regra violada: Esc em roubo Descrição do ocorrido: eu sou da org segurança privada, e eu fui impedir o roubo no banco, quando cheguei la, ele ficou de esc, até o roubo acabar. como vê na SS abaixo:
Só ir no link, pois quando coloco a imagem aqui não aparece.
Vilton_Fernandes
Mensagens : 38 Data de inscrição : 04/02/2014 Idade : 28 Localização : Confidencial
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Dom Mar 02, 2014 1:24 pm
Acusado: Sr.Luan Regra Violada: /tazer em combate e /algemar sem /handsup. Ocorrido: eu estava roubando quando sai do banco ele simplesmente min imobilizo com tazer e logo depois min algemo!
Dr_Dre
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Seg Mar 03, 2014 2:36 pm
Jogadores denunciados: Jacky_Frost, mc_allison
Motivo: Ambos deram /q para não ser morto e preso!
Dr_Dre
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Seg Mar 03, 2014 2:42 pm
Jogador denunciado: Jacky_Frost
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Seg Mar 03, 2014 5:50 pm
Silva_Greg escreveu:
JOGADORES DENUNCIADOS: OROCHIMARU e PAZUZERA
REGRAS VIOLADAS: DM em local proibido
DESCRIÇÃO: Recebi um chamado de um civil e ao chegar ao local, constatei dois individuos praticando o ato mais repudiante de um server rpg, cometendo DM em frente a um local de respaw, o que mais me impressiona portanto não foi o ocorrido, e sim um lider(Pazuzera) infiltrado no meio disso, infelizmente nenhum Admin estava on no momento, logo em seguida Pazuzera se ausentou do jogo, e para garantir a segurança dos demais players e inibir jogadores de mata-mata no server, ajustei o tempo de prisão do player OROCHIMARU para 20 minutos, devido as provas que tenho em videos, até colocar o admin Raikan a par do acontecimento, espero punição severa, isso JAMAIS pode acontecer em server Reallife.
VIDEO 1:
VIDEO 2:
VIDEO 3:
VIDEO 4:
Falta só orichimaru Caso Revisado !
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Seg Mar 03, 2014 5:53 pm
Silva_Greg escreveu:
DENUNCIADO: PAZUZERA e SETENOVE
MOTIVO: MULTICONTAS, DM EM HQ, ANTI-RPG
DESCRIÇÃO: Eu e outro amigo, prendemos PAZUZERA( sim, o msm da denuncia anterior) e o mesmo criou outra conta para invadir o hq bope e cometer DM repetidas vezes e ignorar as regras do server, como consta no sms que recebi.
VIDEO 1: DM EM HQ
VIDEO 2:DM EM HQ
SS 1: SMS RECEBIDO
SS 2: PROVA MULTICONTA
isto não prova so por que dois deu crash mesmo tempo mas punido por os dms Caso Revisado !
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Ter Mar 04, 2014 12:48 am
Motivo: Ambos deram /q para não ser morto e preso! [/size]
Falta mc_allison Caso Revisado !
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Ter Mar 04, 2014 12:49 am
Dr_Dre escreveu:
Jogador denunciado: Jacky_Frost
Caso Revisado !
Dr_Dre
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Ter Mar 04, 2014 1:01 am
Jogador denunciado: Matt_WS Regra violada: /q para não ser preso
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Ter Mar 04, 2014 1:13 am
Dr_Dre escreveu:
Jogador denunciado: Matt_WS Regra violada: /q para não ser preso
Caso Revisado !
caiochaves
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Ter Mar 04, 2014 4:05 pm
jogador denunciado:tego_calderon
regra violada:/votekick indevido
ele simplesmente me deu /votekick indevido em mim,tentei kickar ele por votekick indevido,mas lembrei que n so leve 3 '-'o ss vai dizer tudo link: http://tinypic.com/view.php?pic=2h3xvn9&s=8#
brucekid
Assunto: denuncia esc no roubo Sáb Mar 08, 2014 9:28 am
esc no roubo [player: ems_14]
Black_Mau
Assunto: Topico para denuncias Black_Mau Sáb Mar 08, 2014 1:37 pm
Jogador Denunciado:Claudio_Aguiar Motivo Da Denuncia:Ajustando Tempo Na Cadeia SS: Espero Punicoes
claudio_aguiar
Assunto: RE: Black_Mau Sáb Mar 08, 2014 2:45 pm
NÃO TIREI SS MAS VOCÊ CHINGOU OS POLICIAIS NAO ATENDEU O PEDIDO DE HANDSUP E AINDA MATOU OS COP. NAO MERECIA SÓ 250 SEGUNDOS
Black_Mau
Assunto: Topico Para Denuncias Sáb Mar 08, 2014 6:28 pm
Jogado Denunciado:Claudio_Aguiar Motivo Da Denuncia:Matando Funcionario Do D.E.T.R.A.N em modo trabalho,ajustando meu tempo pra mais,sms com ofensas ss: ss:
brucekid
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Dom Mar 09, 2014 12:33 am
Jogador Denunciado :: Sanji.Kun Motivo :: Weapon Hack, hack de vida eterna, dm, dm no hospital, hack de teleporte
se a screen shot n for o suficiente tenho mais...
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Dom Mar 09, 2014 1:54 am
brucekid escreveu:
Caso Revisado! player sera punido ao logar !
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Dom Mar 09, 2014 1:55 am
brucekid escreveu:
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Dom Mar 09, 2014 1:56 am
Black_Mau escreveu:
Jogador Denunciado:Claudio_Aguiar Motivo Da Denuncia:Ajustando Tempo Na Cadeia SS: Espero Punicoes
Raikan_Isu
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Dom Mar 09, 2014 1:57 am
Black_Mau escreveu:
Jogado Denunciado:Claudio_Aguiar Motivo Da Denuncia:Matando Funcionario Do D.E.T.R.A.N em modo trabalho,ajustando meu tempo pra mais,sms com ofensas ss: ss:
Black_Mau
Assunto: Topico Para Denuncias Dom Mar 09, 2014 12:35 pm
Jogador Denunciado: Sam_BP Motivo Da Denuncia:Hacker (PUXA MIRA) Video: Ele falou q nao era hacker mas quando ele chegou la na favela ele comecou a me atirar e ele nao errava nenhuma ai fiquei meios suspeitado ai quando ele estava mirando ao leste eu estava correndo a oeste e as balas iam direto em mim sem ele mirar no meu boneco ESPERO PUNICOS CONTRA ESSE HACKER E SO O COMECO TBM O RESTO N TEM NADA A VER OK
Black_Mau
Assunto: Topico Para Denuncias Dom Mar 09, 2014 5:48 pm
Jogador Denunciado:Rafael_Joao,Oficial_Zacaca,Edu Santini Motivo Da Denuncia:Rafael_Joao:/q Para Nao Morrer,Oficial_Zacaca Esq Em Combate,Db Sem /m SS:do Rafael_Joao " /> SS:Oficial_Zacaca
SS:Edu Santini
Black_Mau
Assunto: Topico Para Denuncias Dom Mar 09, 2014 6:18 pm
Jogador Denunciado:Terrorista_AhmaD Motivo Da Denuncia:Nao Aceitou Multa do D.E.T.R.A.N OBS: (Sem Cinto SS
Arthur_Wyngs
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qui Mar 20, 2014 5:48 pm
Black_Mau escreveu:
Jogador Denunciado:Terrorista_AhmaD Motivo Da Denuncia:Nao Aceitou Multa do D.E.T.R.A.N OBS: (Sem Cinto SS
Não tem nada de errado, fica a critério do player aceitar ou não a multa. Isso não tem nenhum problema se ele não pagar irá ser preso. Denúncia Invalida. Caso Revisado
Arthur_Wyngs
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qui Mar 20, 2014 5:52 pm
Black_Mau escreveu:
Jogador Denunciado:Rafael_Joao,Oficial_Zacaca,Edu Santini Motivo Da Denuncia:Rafael_Joao:/q Para Nao Morrer,Oficial_Zacaca Esq Em Combate,Db Sem /m SS:do Rafael_Joao " /> SS:Oficial_Zacaca
SS:Edu Santini
Provas insuficientes, apenas o do DB correto. Resto provas insuficientes Caso Revisado.
MarcosMGA
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Ter Jun 10, 2014 7:31 pm
Jogador Denunciado: mc_allison Motivo da denuncia:Sequestrado sozinho+Mim Sequestro e saiu do serv
To calado ate hoje esperado adm entra no serve para mim descala
marcos_lindo_
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Dom Ago 10, 2014 9:31 am
Jogador Denunciado: Mateus1546
Regra Violada: /su indevido
Descrição do ocorrido: Tavo andado de moto do nada, ele para e da /m, eu nem tavo procurado, ele mim da /su PIA, eu nem tavo com arma, tbm tenho licencas de arma, Antes de ele mim da /su tirei print das minhas licencas todas positiva, e ainda eu com 1 estrela ele mim coloca 300 segundo na cadeia, Olhe os print abaixo
SS>
SS>
SS>
Agurdado Punição
anjeoking
Assunto: [Denuncia] contra Thesoft Seg Ago 11, 2014 3:29 pm
Sou terrorista e ele veio atirando em mim para prender sendo que nem /m ele deu!
ss:
Leet_Gameplay
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qui Ago 14, 2014 10:17 am
MarcosMGA escreveu:
Jogador Denunciado: mc_allison Motivo da denuncia:Sequestrado sozinho+Mim Sequestro e saiu do serv
To calado ate hoje esperado adm entra no serve para mim descala
Caso revisado, player punido(Sequestrando sozinho + Sequestrando jogador em modo passeio).
Leet_Gameplay
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qui Ago 14, 2014 10:22 am
marcos_lindo_ escreveu:
Jogador Denunciado: Mateus1546
Regra Violada: /su indevido
Descrição do ocorrido: Tavo andado de moto do nada, ele para e da /m, eu nem tavo procurado, ele mim da /su PIA, eu nem tavo com arma, tbm tenho licencas de arma, Antes de ele mim da /su tirei print das minhas licencas todas positiva, e ainda eu com 1 estrela ele mim coloca 300 segundo na cadeia, Olhe os print abaixo
SS>
SS>
SS>
Agurdado Punição
Caso revisado, player punido.
Leet_Gameplay
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qui Ago 14, 2014 10:26 am
anjeoking escreveu:
Sou terrorista e ele veio atirando em mim para prender sendo que nem /m ele deu!
ss:
Caso revisado, provas insuficientes.
Bruno_PT
Assunto: Denúncia Contra Lider #lol'-' Ter Out 14, 2014 2:16 pm
Jogador Denúnciado: - PedroMGA Regra Violada: - Dando double /su depois de morto Descrição do ocorrido: - Estava eu ajudando um novato, quando vejo um /m de abordar então atirei no moço depois ele ficou #umad e veio dar 2 /su's indevidos e quando eu disse que ia postar forum ele saiu '-' Provas: -
Bruno_PT
Assunto: Denúncia contra Anti-Rpg's Ter Out 14, 2014 7:14 pm
Jogador denúnciado: - Galaxy Regra violada: - 2 /su indevidos Descrição do ocorrido: - Ele fez DB em mim e depois eu disse ("Sem m ?" "DB?") e ele deu /m e eu matei-o e depois de o matar ele deu 2 /su depois de morto(Anti-RPG) Provas: - -
Jogador denúnciado: - Vitor_Gabriel (Lider da PF) Regra violada: - Ajuste de tempo indevido Descrição do ocorrido: - Eu estava a ver no forum todos os tópicos e assim quando volto pra jogar o vitor tinha-me ajustado o tempo para + 120 seg.. sem razão Provas: -
Oeber_Fernandes
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qua Out 15, 2014 3:03 pm
Bruno_PT escreveu:
Jogador denúnciado: - Galaxy Regra violada: - 2 /su indevidos Descrição do ocorrido: - Ele fez DB em mim e depois eu disse ("Sem m ?" "DB?") e ele deu /m e eu matei-o e depois de o matar ele deu 2 /su depois de morto(Anti-RPG) Provas: - -
Jogador denúnciado: - Vitor_Gabriel (Lider da PF) Regra violada: - Ajuste de tempo indevido Descrição do ocorrido: - Eu estava a ver no forum todos os tópicos e assim quando volto pra jogar o vitor tinha-me ajustado o tempo para + 120 seg.. sem razão Provas: -