Assunto: Tópico Para Denúncias Seg Fev 03, 2014 7:03 pm
Tópico Para Denúncias, poste suas denúncias em forma de screenshoot ou vídeo respeitando as regras do tópico e aguarde a revisão por um administrador.
Última edição por Admin em Sáb Fev 08, 2014 9:29 am, editado 1 vez(es)
Oeber_Fernandes
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Ter Fev 04, 2014 6:47 pm
Jogador denúnciado:lays Regra violada:Taser em combate Descrição do ocorrido:eu roubei o banco e ela chegou e me espancou com taser ate a morte
ElderMGA
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Ter Fev 04, 2014 6:55 pm
Oeber_Fernandes escreveu:
Jogador denúnciado:lays Regra violada:Taser em combate Descrição do ocorrido:eu roubei o banco e ela chegou e me espancou com taser ate a morte
Caso Revisado!
Kleytonbrandao
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qua Fev 05, 2014 8:37 pm
Jogador denúnciado: junim_157 Regra violada:Sequestro -3 na Moto Descrição do ocorrido:dei g na moto dele pra uma carona ai ele faz isso
mcguinho
Assunto: Denuncia Qua Fev 05, 2014 8:43 pm
Jogador denúnciado: junim_157 Regra violada: Flood /sequestrar + seq -3 Descrição do ocorrido: tava jogando ele deu flood /sequestrar com -3 no meu irmão
SS~>
SS~>
Gustavo_Urzedo
Assunto: Denuncia Qui Fev 06, 2014 2:05 pm
Jogador Denúnciado: Funancio Regras Violadas: Anti-Rpg/Abuso de Bug Descriçao do Ocorrido: Ele logou uma conta fake, colocava ela no procurado 15,prendia e soltava ficou horas fazendo isso (com sua conta fake), e ele sendo dos drifters ele entrava na moto dos bloodz e jogou no lago e agua, virou coop e fez donovo.
Kyrller_HalloweeN
Assunto: Denúncia Qui Fev 06, 2014 2:52 pm
Jogador denunciado: Junior_Expert e evandro_onehit Denuncia: DM Como ocorreu: Estava em frente a HQ dos caminhoneiros esperando dar o tempo da próxima entrega, dentro do Sultan que tinha alugado, quando começaram a atirar nele e quebrá-lo. Sai do carro, continuaram atirando, detonando minha vida, daí então corri em direção dos tiros, desarmado para tirar as SS's. O individuo praticou o DM (me mataram) juntamente com outro.
SS's:
Sem mais!
Arthur_Wyngs
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qui Fev 06, 2014 3:54 pm
Kyrller_HalloweeN escreveu:
Jogador denunciado: Junior_Expert e evandro_onehit Denuncia: DM Como ocorreu: Estava em frente a HQ dos caminhoneiros esperando dar o tempo da próxima entrega, dentro do Sultan que tinha alugado, quando começaram a atirar nele e quebrá-lo. Sai do carro, continuaram atirando, detonando minha vida, daí então corri em direção dos tiros, desarmado para tirar as SS's. O individuo praticou o DM (me mataram) juntamente com outro.
SS's:
Sem mais!
Pelo visto nas SS, deve ser punido. Não é só com você que acontece. mas Enfim foi bom postar essa denuncia.
mcguinho
Assunto: Denuncia Qui Fev 06, 2014 8:40 pm
Jogador denunciado: Denuncia: Roubando de ESC Como ocorreu: fui matar ele (meu dever) ele deu esq pra não morrer e dps saio e correu (Segurança)
SS ~> [
SS~>
Espero punição
ElderMGA
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qui Fev 06, 2014 10:04 pm
SS's:
Sem mais!
Caso Revisado: Junior_Expert Punido, falta evandro_onehit
ElderMGA
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Qui Fev 06, 2014 10:09 pm
mcguinho escreveu:
Jogador denunciado: Denuncia: Roubando de ESC Como ocorreu: fui matar ele (meu dever) ele deu esq pra não morrer e dps saio e correu (Segurança)
SS ~> [
SS~>
Espero punição
Caso Revisado, Jogador Punido!
Major_Costa14
Assunto: Stone_Multi Cometendo DM e usando XITER Sex Fev 07, 2014 12:43 am
Jogador Denunciado: Stone_Multi Regra Violada: Uso de xiter, DM, Falando que é ADM, Chingamento Descrição do ocorrido: Tava com meu amigo na 24/7 comprando celular para ele, ai vem esse individuo e começa a cometer DM, tento revidar mais o individuo n perdia vida e depois me veio falar que era ADM e começou a chingar
SS:
Kyrller_HalloweeN
Assunto: Denuncia Sex Fev 07, 2014 9:25 am
Jogador denunciado: Ezio325 Denuncia: DM Rendido Ocorrido: Estava hospital e entrei em contato com ele e o fodasticus para que me prendesse. Chegaram de heli, logo que entrei me algemaram (até aí tudo bem). Chegamos na HQ da polícia federal para eu ser preso, me mandaram sair do heli só que eu tava algemado. Daí então o Ezio325 começou a atirar em mim até me matar, cometendo DM.
SS's:
Sem mais!
ElderMGA
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Sex Fev 07, 2014 10:31 am
Jogador denunciado: Ezio325 Denuncia: DM Rendido Ocorrido: Estava hospital e entrei em contato com ele e o fodasticus para que me prendesse. Chegaram de heli, logo que entrei me algemaram (até aí tudo bem). Chegamos na HQ da polícia federal para eu ser preso, me mandaram sair do heli só que eu tava algemado. Daí então o Ezio325 começou a atirar em mim até me matar, cometendo DM.
SS's:
Sem mais!
CASO REVISADO, JOGADOR PUNIDO
JESSIE_PINKMAN
Assunto: dm Sex Fev 07, 2014 11:53 am
acusado:WALDELARO MOTIVO:DM eu tava na hq dos caminhoneiros pra trabalha dai ele veio e me mato SS: ht tp :/ /im age shack.us/photo/my-images/836/v2hk.png/ ht tp: / /ima ges hack.us/photo/my-images/560/vtqe.png/
APAGUE os espaço dai copie o link e vai na novaguia e da um ctrl + v
Arthur_Wyngs
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Sex Fev 07, 2014 12:04 pm
JESSIE_PINKMAN escreveu:
acusado:WALDELARO MOTIVO:DM eu tava na hq dos caminhoneiros pra trabalha dai ele veio e me mato SS: ht tp :/ /im age shack.us/photo/my-images/836/v2hk.png/ ht tp: / /ima ges hack.us/photo/my-images/560/vtqe.png/
APAGUE os espaço dai copie o link e vai na novaguia e da um ctrl + v
Não tem como ir e nem da ctrl+v no Link, faça que nem esse tópico que está explicando tudo:
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Sex Fev 07, 2014 3:46 pm
Acusar: Mamonas_Assasinas Motivo:DB Assunto: tava x1 com ele, e quando ele tava quase morrendo, ele entro na moto e começo atirar '-', Vou te mostrar o ss pra vcs ver
Vilton_Fernandes
Mensagens : 38 Data de inscrição : 04/02/2014 Idade : 28 Localização : Confidencial
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Sex Fev 07, 2014 4:41 pm
Player Acusado: Stone_Multi Regra Violada: Haker Provas: olhe bem no video que irei postar, logo quando começo atirar nele, repare bem na vida dele eu perde vida e a vida volta ...
OBS: PARA VISUALIZAR MELHOR O VIDEO CONFIGURAÇÃO>QUALIDADE>480P
quando for revisar clica em citar e copia o link http: do videio ainda não posso postar links
ElderMGA
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Sex Fev 07, 2014 5:01 pm
Vilton_Fernandes escreveu:
Player Acusado: Stone_Multi Regra Violada: Haker Provas: olhe bem no video que irei postar, logo quando começo atirar nele, repare bem na vida dele eu perde vida e a vida volta ...
OBS: PARA VISUALIZAR MELHOR O VIDEO CONFIGURAÇÃO>QUALIDADE>480P
quando for revisar clica em citar e copia o link http: do videio ainda não posso postar links
CASO REVISADO, JOGADOR MONITORADO, TIRADO TODAS SS QUE COMPRAVAM QUE O MESMO NÃO PERDIA HP, NEM VIDA! BANIDO PELO USO DE XITER!
mcguinho
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Sex Fev 07, 2014 6:31 pm
ElderMGA escreveu:
CASO REVISADO, JOGADOR MONITORADO, TIRADO TODAS SS QUE COMPRAVAM QUE O MESMO NÃO PERDIA HP, NEM VIDA! BANIDO PELO USO DE XITER!
é eu fiz um teste com ele pedi pra eu atropelar ele e dps sair ele deixou atropelei ele 3 vez e não perdeu nada boa ELDEMGA
ElderMGA
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Sex Fev 07, 2014 9:49 pm
Major_Costa14 escreveu:
Jogador Denunciado: Stone_Multi Regra Violada: Uso de xiter, DM, Falando que é ADM, Chingamento Descrição do ocorrido: Tava com meu amigo na 24/7 comprando celular para ele, ai vem esse individuo e começa a cometer DM, tento revidar mais o individuo n perdia vida e depois me veio falar que era ADM e começou a chingar
SS:
Caso Revisado...
ElderMGA
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Sáb Fev 08, 2014 11:26 am
Gustavo_Urzedo escreveu:
Jogador Denúnciado: Funancio Regras Violadas: Anti-Rpg/Abuso de Bug Descriçao do Ocorrido: Ele logou uma conta fake, colocava ela no procurado 15,prendia e soltava ficou horas fazendo isso (com sua conta fake), e ele sendo dos drifters ele entrava na moto dos bloodz e jogou no lago e agua, virou coop e fez donovo.
JOGADOR ADVERTIDO QUANTO AS REGRAS DE BUG, ESTA CIENTE DE QUE ABUSO DE BUG = BAN, PORTANTO, IREMOS MONITORAR O COMPORTAMENTO DO MESMO, CASO CONSTATE QUE O MESMO ESTÁ FAZENDO USO DE BUG'S PARA BENEFICIOS PRÓPRIOS, SERÁ RETIRADO DO SERVER!
Dr_Dre
Acusar: Mamonas_Assasinas Motivo:DB Assunto: tava x1 com ele, e quando ele tava quase morrendo, ele entro na moto e começo atirar '-', Vou te mostrar o ss pra vcs ver
Jogar denunciado : Lego Motivo : ESC Contrato, equipando em combate(contrato) 2x Fui cumprir o contrato nele ele na primeira vez de esc e equipou a quando eu ia matar um cara ai matou ele, e ele relogou então persegui ele quando ele ia morrer ele equipou depois quase matava ele de novo ele equipou de novo e o amigo dele me matou
SS ~> SS ~> SS ~> SS ~>
Espero Punição pois
Kyrller_HalloweeN
Assunto: Denúncia Sáb Fev 08, 2014 4:50 pm
Jogador denunciado: Tinker_Link Infração cometida: Roubando de esc. Ocorrido: O meliante começou a roubar a loja de armas 1, como somos inimigos de gangue e queria roubar a loja de armas 1, comecei a atirar. Logo após deu esc para não ser morto. SS's:
Jogador denunciado: Tinker_Link Infração cometida: Roubando de esc. Ocorrido: O meliante começou a roubar a loja de armas 1, como somos inimigos de gangue e queria roubar a loja de armas 1, comecei a atirar. Logo após deu esc para não ser morto. SS's:
Jogar denunciado : Lego Motivo : ESC Contrato, equipando em combate(contrato) 2x Fui cumprir o contrato nele ele na primeira vez de esc e equipou a quando eu ia matar um cara ai matou ele, e ele relogou então persegui ele quando ele ia morrer ele equipou depois quase matava ele de novo ele equipou de novo e o amigo dele me matou
SS ~> SS ~> SS ~> SS ~>
Espero Punição pois
CASO REVISADO, JOGADOR PUNIDO
Vilton_Fernandes
Mensagens : 38 Data de inscrição : 04/02/2014 Idade : 28 Localização : Confidencial
Player Denunciado : Lego Regra Violada : esc em combate Ocorrido : eu estava com minha gang na loja de armas 1 e o mesmo chega com seus membros e sem /m eles começa a atirar logo depois no meio do combate ele usa o esc para não morrer
Vilton_Fernandes
Player Denunciado : Lego Regra Violada : duplo /su indevido Ocorrido : eu estava em combate não tava nem vendo ele e ele começa a dar /su em min pode ver que em 1 ss eu estou algemado e ele da /su agressão
Vilton_Fernandes
Player Denunciado : Black_Mau Regra Violada : dm em local de respaw Ocorrido : o player que ele esta matando passo a madrugada toda afk no hospital e o Black_Mau mato ele varias vezes...
Vilton_Fernandes
Jogador acusado: julimar_fani Infração: /su indevido Ocorrido: Eu estava em um roubo e de repente ele deu /su TH como na ss abaixo.
SS:
Sem mais!
SS INSUFICIENTE PARA PUNIÇÃO,POIS NÃO DA PRA SABER O QUE ESTAVA OCORRENDO COM AMBOS, ANTES DE ENTRAR NA LOJA!
iTzMauriciozTi_123
Assunto: Re: Tópico Para Denúncias Dom Fev 09, 2014 6:22 am
iTzMauriciozTi_123 escreveu:
N sei pq mais ele do nada me deu "SU"
iTzMauriciozTi_123
Assunto: Palavras Ofensivas Dom Fev 09, 2014 6:28 am
Cumpri o Contrato e Depois ele fez isso ...
iTzMauriciozTi_123
Assunto: SEM /M E DM Dom Fev 09, 2014 6:48 am
E Por cima de tudo isso ele tava de Moto, e Moto Que eu saiba n pode...
Dr_Dre
Assunto: Sequestrando sozinho (Paruzera) Dom Fev 09, 2014 7:10 am
Juninho_Calhares
Assunto: Denuncia Dom Fev 09, 2014 8:40 am
Jogador denunciado:Playboy_X Regra violada: DM & Reagindo SEQ com 3 pessoas Descrição: Eu e minha org fomos sequestra-lo, e ele reagiu, no final matando meu amigo, e quebrando nosso carro ! A Gente mandou voz tudo ! e ainda falamos SS e logo em seguida ele falou: Manda lá, admin é meu amigo !