Los Santos Brasileira 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Original 2 | [LSBR2-RPG] IP: 192.95.17.219:6658 24h Online | Desde [04/02/14]
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Serve N ta Funcionando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malu_W1sten

Malu_W1sten

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2014
Localização : Em casa

Serve N ta Funcionando  Empty
MensagemAssunto: Serve N ta Funcionando    Serve N ta Funcionando  Icon_minitime1Qua Out 15, 2014 12:02 pm

o ip n vai e eu coloquei o ip novo ainda '-' Basketball aff por favor adm arrume
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_PT



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/10/2014

Serve N ta Funcionando  Empty
MensagemAssunto: Re: Serve N ta Funcionando    Serve N ta Funcionando  Icon_minitime1Qua Out 15, 2014 12:06 pm

Pois é para mim também quando acontece isso, eu acho que os administradores estão a fazer o possivel para resolver o mesmo .. só aguarde
Ir para o topo Ir para baixo
Malu_W1sten

Malu_W1sten

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2014
Localização : Em casa

Serve N ta Funcionando  Empty
MensagemAssunto: Serve N ta Funcionando    Serve N ta Funcionando  Icon_minitime1Qua Out 15, 2014 12:14 pm

pra vc n ta funcionando ? queen
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_PT



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/10/2014

Serve N ta Funcionando  Empty
MensagemAssunto: Re: Serve N ta Funcionando    Serve N ta Funcionando  Icon_minitime1Qua Out 15, 2014 12:15 pm

Pra ninguem porque está tudo off da LSBR, todos os server's da LSBR estão off(OBS:os dois lol) deve estar a mudar de host também digo eu ou o michael está mudando algo ou fazendo update.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Serve N ta Funcionando  Empty
MensagemAssunto: Re: Serve N ta Funcionando    Serve N ta Funcionando  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Serve N ta Funcionando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Los Santos Brasileira 2 :: Suporte e Afins :: Bugs-