Mensagens : 6 Data de inscrição : 09/02/2014 Idade : 28 Localização : LOS SANTOS BRASILEIRA (1),(2)
Assunto: #novo manul prefeitura Sex Fev 14, 2014 1:19 pm
meu nome é yuri e eu sou o prefeito em lsbr (2) para vc entra em nossa equipe você terá que ter o manual lido.
regras
- não cometer DM/DB [aviso] 0/2 - não utilizar /pre sem permissão [aviso]0/1 , [rebaixamento]= sem avisos - não utilizar /pre indevidamente [aviso] 0/1 , [demissão] - não desrespeitar ordens de cargo maiores [aviso]0/1 ,[demissão] - não floodar no /r /d [aviso] 0/1 , [demissão] - não xingar no /r ou /d [aviso]0/2 ,[demissão] - não pedir cargos [aviso]0/1 [demissão] - sempre guarda veículos após o uso [aviso] 0/3 [demissão] - respeitar os cidadãos [demissão] = na hora - sempre ajuda novato com dificuldade o melhor que vc poder - não criar "bolsas" sem permissão do prefeito [demissão] comandos -/equipar (para pegar o seu equipamento de trabalho ) ''acho bom vocês sempre usar" -/membros ( para você visualizar os membros online ) -/infoorg (para você informações sobre a equipe e tbm ver si a vagas) -/d(epartamento) (canal de chat policias medicos Detran ) -/r(adio) (e um local onde você poderá fala com a equipe da prefeitura -/pre(feitura) utilizado para manda comunicado "ou anucios da prefeitura para os cidadãos